terça-feira, 2 de setembro de 2014

Arrumações e nostalgia

Eventualmente todos se esquecem o que têm, se arrumam tudo por anos em caixas e caixinhas. Fiz uma revisão daquilo que tinha, quando arrumei o quarto a meeeeeeeega fundo este verão. uaaaaau. nem me lembrava do que tinha!! Encontrei brinquedos.. não, coleccionáveis digamos, que nem sabia já que tinha!
E ai começa o regresso à infância, oh como passam os anos.. Ainda ontem não tinha preocupações com nada, e hoje ando num frenicoque para decidir o futuro! Ontem a vida era simples, não me doiam as costas, não tinha problemas complicados.. o meu maior problema era que filme da disney ia ver hoje e o que ia lanchar!! O metabolismo era simplérrimo, não engordava nada, comia toda a porcaria que me satisfazia a mente. Ai como era bom ser criança, não ter responsabilidades, não ter vidas que cuidar. E hoje tenho um futuro que criar, uma grande coisa a fazer que ainda nem me surgiu. E hoje só quero sair. Sair de mim, sair daqui, fugir. Relaxar. Aproveitar. Ser criança e contemplar o mundo com inocência e esperança. Mas o amanhã já me ilude, ou quer iludir. Ai a nostalgia bate forte, e esqueço-me que estava a arrumar o quarto, e de repente sou eu de 20 anos de novo, a levar nas orelhas por ter tudo espalhado como 3 horas antes estava. LOL que progresso, mexi uma caixa, só faltam mil! ahahaha vamos ver quanto tempo levamos a enfrentar o passado, só ao arrumar o quarto a fundo..