quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Somethings are just alucinations...

Somethings are just hallucinations

   Era noite. A chuva batia nas janelas e pelo teto se ouvia a sua força. Ouvia-se de longe um ruído, algo festivalesco, com música, risos, gritos. Talvez uma feira. Olhei em minha volta à procura de algo que identificasse o local onde estava. Era como se nada fosse reconhecível. A única certeza que permanecia evidente era que não pertencia ali. Fechei os olhos, na esperança de encontrar uma lembrança que me colocasse naquele lugar. A madeira estalava e ouvia-se o som de gotas a cair num recipiente, uma a uma, e o som ressoava por todo o espaço. Ping...Ping....Ping......Ping........Ping! Abri os olhos de novo. Não havia memória deste local. "Onde estou?". Um quarto velho e vazio prolongava-se à minha volta. Não existia nada para além de um espelho poeirento na parede, pendurado à altura do rosto, uns baldes que mantinham a água que , caia do teto e a cama onde eu estava deitada que rangia cada vez que expirava. O espaço padecia de um cheiro inexplicável, como se estivesse inabitada ou inutilizada por muitos anos. Tentei mover-me mas a gravidade era demais para mim. Era como se a cada movimento, a cada contração muscular, a cada milímetro de ar atravessado um peso cada vez maior se abatia sobre mim.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

The answer is never late..

I've been so confused, not knowing what I wanted from life or what I wanted from myself. I lost myself in doubt, and ended up not knowing what to do next, and afraid of getting hurt or hurting someone. As time went by stuff happened, stuff that eventually complicated things inside my fluffy mind even moore! -.-
But, eventually, in all this confusion, I understood and caught ahold of something that I am now absolutely sure of. Even while not knowing for sure, I saw my somewhat true essence, and understood what I must do to release myself from these chains of confusion. It's something very simple actually! :D I'll just do what I've always did best: fight. I don't usually run away from problems, even if sometimes I try to avoid them. Knowing they are there, I face them head on and make sure everything is done and settled, the best way possible, by following my 3 simple rules: not hurting or troubling anyone, not destroying anything and while learning with them, so as to make sure it doesn't happen again. Simple right? ^w^
So now, I can walk my path, head held high, and whether I fail or succeed, I can say that I fought with all claws and teeth I had, to earn it. x)
That's how I'll live my life! ;)
Ok my readers, let me say that I've entered a confusing stage of life, so prepare yourselfs for the spamming of angry, hurt and plain confusing posts for a while, as you saw the other two before. This next one will be no diferent, please enjoy my full out loving, hating, angry, annoyied stupidity. :P

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cenas de semi-adulta com complexo adolescente....

Será que nunca deixarei de ser tão parvinha comigo mesma? Serei eu para sempre esta criança, miúda ingénua que acredita na verdade de tudo e paranóica que pensa na mentira de algo?
Era de pensar que desse ouvidos a todas as minhas cicatrizes de guerra e não confiasse ou esperasse muito de alguém de quem não sei as verdades. Não se enganem, eu não digo propriamente deixar de confiar, mas simplesmente manter-me alerta, não esperar muito das pessoas que não conheço muito e que me rodeiam. No entanto, não sei se de crescimento, de anatomia ou parvoíce completa, continuo sempre a confiar, esperando mundos e fundos de tudo e de todos.

Na verdade, acho que já estava na altura de deixar de pensar no que acham todos de mim, deixar de agradar a gregos e troianos, e abandonar causas perdidas. Mas NÃÃÃÃO. Que ideia! Tenho de sempre ficar deslumbrada com a vida e ficar na esperança de ter encontrado alguém digno do meu tempo (esses poucos que sei, os tenho cá dentro e já não sairão).

Luto constantemente para ser eu e ser eles e ser tudo! Só que já chega. Não mais. A minha cabeça não aguenta mais silêncio, mais barulho, mais esperança, mais frustração, mais paixão, mais ilusão, é muuuuuuita confusão!! Eu quero é certezas, verdades e realidades!!!

Quero poder estar na boa e dizer a quem me julga: Bitch please. E espetar-lhe um facepalm. xD Quero poder ser eu, eu e eu e mais ninguém, e viver bem assim, como uma criança pequena, sem preocupações nem problemas que me mantêm acordada.

Sim, gostava que fosse verdade. Mas é provável que seja "wishfull thinking" da minha parte. Mas um desejo torna-se para mim em sonho (siiiiim, eu sei que um sonho é um desejo que o coração faz, obrigado minha infância ;) )!! E... será que daí não o posso tornar real?

Sabem, quero poder ser livre, ser verdadeira, ser original e ser feliz.
Mas bem, talvez um dia possa. Até lá luto contra a maré! ;)

sábado, 26 de novembro de 2011

Survival of the fittest... so what?

Now a days, I can't only react with a poker face to someone who says that "the world is only hard to those that see it and make it hard".
Seriously bro, what the hell is that even supposed to mean? ô.õ
Life IS hard. I am a positive person, but even I understand that life is freaking hard! Where the hell are you living in, Pokemon world? (herp) Dude, if you can come up to me and say that life is "easy peasy" to you, you're either rich and in serious need of buying a clue somewhere, or retarded, needing urgent medical treatment and being locked up. Forever... eveeeer. -.- Either way, you'll get punched. (kiddiiing! or not)
Come on, you can say that if we all face life with just a smile, nice things like poneys, and chocolate and shit like that will just fall from the sky to your lap and we'll all start shiting rainbows like the nyan master [PRAISED BE THE NYAN], but it just won't be that easy. Yaaaay for you that thinks everything is pink, you have my vote, so rejoice. (derp) -.-
I'm not saying that we should all give up, be gloomy with life and all that, we just have to accept that we have to fight for everything we want, because those wishes and dreams won't just walk right up to you! --' And suuure, there will always be bitches and broitches that will try to screw us in any way possible, but that's what makes everything worth it! I personally love that sweet sweet sense of acomplishment that appears when I prove that I am can have that something because I fought for it and I won, I totally earned it (and then rub it in the faces of all those that "didn't help").
Although the main theory that I believe is behind your thought isn't completly incorrect, you just have to realise you're approaching this all wrong!  It's natural, the cycle of life! Me, how I live with this knowlegde is simple. I accept it, and just simply don't think to much of it. We will always live in the survival of the fittest! Whiiiich doesn't mean it will be the strongest looking ones to prevail! Some of us don't seem like we will make it. But, we may look all small and weak, but we are sure stronger in mind and specially in heart! ;)

sábado, 26 de março de 2011

Opa, Animax?

É incrivel que quando uma pessoa tenta descansar, relaxar um pouco a ver televisão e ver o canal favorito, o animax, um canal supostamente de anime, acontece algo para arruinar o "relax"! Sinceramente, por séries num canal chamado animax, é no minimo, uma atrocidade e uma imbecilidade. Quero dizer, se fosse para por algum programa desses nunca, jamais seria num canal que é suposto ser centrado em ANIME! Eu, que amava o canal, nunca mais voltei a ver. Um canal que agora na sua maior parte passa séries como vidas cruzadas. RIDÍCULO! Espero que esses trolhas que alteraram a programação a modifiquem de novo. Para melhor. Até lá adeusinho Animax. Vou sentir a tua falta.



Revoltem-se gente. <3

quinta-feira, 24 de março de 2011

Infelizmente é assim...

O nosso país vai de mal a pior. A pátria onde nasci, onde vivi e que em tempos foi a cimeira da Europa, está agora a afundar-se em direcção ao fundo da cadeia alimentar. E que pudemos nós fazer para ajudar? Para melhorar tudo? Não sei. Sou dos muitos que não tem resposta. Assim como não tenho resposta para o que virá a seguir, como todos. O Sócrates demitiu-se, mas ao menos aguentou mais que muitos. Digo-vos já que adorei o seu discurso. Não sei se será correcto culpá-lo de tudo. Ok que ele ajudou a afundar o país. Mas ai está: AJUDOU. Eu gostava é que esses porcos gananciosos e inuteis se despedissem todos. Eles sabem que fizeram merda, mas escondem-se atrás do poder e fingem ajudar e querer o melhor. Nunca sabemos quem diz a verdade e quem quer encher a pança à nossa custa, enquanto existem pessoas que não conseguem sustentar a sua família e a si próprios, que vão para casa de bolsos vazios todos os dias, e só encontram cartas de último aviso de pagamento. Pessoas que não merecem mais cortes no salário e que têm todo o direito e o dever a se manifestar contra, pois todos têm uma voz!


Só digo isto ao nosso querido governo: Precisamos de ajuda, não de mais merda. Não precisamos de nos afundar mais , obrigado. Agradecemos que façam o vosso trabalho senhores políticos, que é para isso que os nossos impostos vos pagam as mansões e limusines. Se não o conseguirem fazer, agradecemos ter todo o nosso dinheiro de volta. OBRIGADO.

                                Atenciosamente, Todos os descontentes.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BEWARE OF THE BLOOOG!!! xP

Ok! Então, eu comecei a escrever blogs quando andava no 9º ano acho eu. Passado um tempo esqueci-me da existência dos mesmos, por completo!! Isto até anteontem...
5 anos depois da criação do meu blog, quando ia a comentar o post do meu brother reparei que tinha uma conta neste site fantástico. Foi então que fui abalroada de memórias das minhas escritas (não)criativas do tempo de criança (sou adolescente agora :D). Digamos que a nostalgia me atacou, e fui então ver o estado das minhas lindas criações. E ai: FOREVER ALOOONE!!! Os posts não tinham sido comentados ou sequer vistos por alguém!! Whaaat? Com tanta gente no blogger e ninguém se deu ao trabalho de vê-los... sniff :'
Enfim... Publiquei um no face e finamente alguém viu. 8D Acho bem que tenham gostado, pois quando me inspiro não sai (muita) porcaria! ;)
O Ricardo, my brother que também "posta" (isto existe? :S), disse que se editasse e tal e coiso, até ficava fixe! Vamos ver do que sai daqui... :P
Esperemos que desta vez não me esqueça de "postar" (verbo lindo...) novas criações!!!! Fiquem atentos people! x)


Gosto muito de vocês por terem lido!! :D