sábado, 26 de março de 2011

Opa, Animax?

É incrivel que quando uma pessoa tenta descansar, relaxar um pouco a ver televisão e ver o canal favorito, o animax, um canal supostamente de anime, acontece algo para arruinar o "relax"! Sinceramente, por séries num canal chamado animax, é no minimo, uma atrocidade e uma imbecilidade. Quero dizer, se fosse para por algum programa desses nunca, jamais seria num canal que é suposto ser centrado em ANIME! Eu, que amava o canal, nunca mais voltei a ver. Um canal que agora na sua maior parte passa séries como vidas cruzadas. RIDÍCULO! Espero que esses trolhas que alteraram a programação a modifiquem de novo. Para melhor. Até lá adeusinho Animax. Vou sentir a tua falta.



Revoltem-se gente. <3

2 comentários:

  1. Eu quase que fiz birra à minha mãe há bué tempo para pôr Animax na TV, e ela acabou por não o fazer. Estou a ver que realmente tinha razão, ELA SABIA que o canal me iria desiludir. As mães sabem :P Querem anime, SAQUEM! x)

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHA! Pois olha, aparentemente é assim. Eu que chegava a casa e ia directamente para a tv ver anime, chateie-me bué! É que nem é lógico. Agora, tenho de ir à internet para puder ver. Não é que me importe muito com essa parte, é só que algumas animes são dificeis de arranjar em boa qualidade! Fail. ».«

    ResponderEliminar