O nosso país vai de mal a pior. A pátria onde nasci, onde vivi e que em tempos foi a cimeira da Europa, está agora a afundar-se em direcção ao fundo da cadeia alimentar. E que pudemos nós fazer para ajudar? Para melhorar tudo? Não sei. Sou dos muitos que não tem resposta. Assim como não tenho resposta para o que virá a seguir, como todos. O Sócrates demitiu-se, mas ao menos aguentou mais que muitos. Digo-vos já que adorei o seu discurso. Não sei se será correcto culpá-lo de tudo. Ok que ele ajudou a afundar o país. Mas ai está: AJUDOU. Eu gostava é que esses porcos gananciosos e inuteis se despedissem todos. Eles sabem que fizeram merda, mas escondem-se atrás do poder e fingem ajudar e querer o melhor. Nunca sabemos quem diz a verdade e quem quer encher a pança à nossa custa, enquanto existem pessoas que não conseguem sustentar a sua família e a si próprios, que vão para casa de bolsos vazios todos os dias, e só encontram cartas de último aviso de pagamento. Pessoas que não merecem mais cortes no salário e que têm todo o direito e o dever a se manifestar contra, pois todos têm uma voz!
Só digo isto ao nosso querido governo: Precisamos de ajuda, não de mais merda. Não precisamos de nos afundar mais , obrigado. Agradecemos que façam o vosso trabalho senhores políticos, que é para isso que os nossos impostos vos pagam as mansões e limusines. Se não o conseguirem fazer, agradecemos ter todo o nosso dinheiro de volta. OBRIGADO.
Atenciosamente, Todos os descontentes.