Ok! Então, eu comecei a escrever blogs quando andava no 9º ano acho eu. Passado um tempo esqueci-me da existência dos mesmos, por completo!! Isto até anteontem...
5 anos depois da criação do meu blog, quando ia a comentar o post do meu brother reparei que tinha uma conta neste site fantástico. Foi então que fui abalroada de memórias das minhas escritas (não)criativas do tempo de criança (sou adolescente agora :D). Digamos que a nostalgia me atacou, e fui então ver o estado das minhas lindas criações. E ai: FOREVER ALOOONE!!! Os posts não tinham sido comentados ou sequer vistos por alguém!! Whaaat? Com tanta gente no blogger e ninguém se deu ao trabalho de vê-los... sniff :'
Enfim... Publiquei um no face e finamente alguém viu. 8D Acho bem que tenham gostado, pois quando me inspiro não sai (muita) porcaria! ;)
O Ricardo, my brother que também "posta" (isto existe? :S), disse que se editasse e tal e coiso, até ficava fixe! Vamos ver do que sai daqui... :P
Esperemos que desta vez não me esqueça de "postar" (verbo lindo...) novas criações!!!! Fiquem atentos people! x)
Gosto muito de vocês por terem lido!! :D
Sem comentários:
Enviar um comentário