Já vos aconteceu parecer que fazem tudo mal? Que nada do que dizem ou fazem é o que devia, e que só fazem porcaria? A mim já. É como se nada estivesse bem quando sai da minha boca! Só digo, só faço asneira. É frustrante. Desiludo e magoo todos. E dói. Dói imenso, e não sei o que fazer mais para melhorar a situação! Estou farta disto! Eu tento, tento respirar fundo, tento dizer com calma, mas nem assim sai bem. Parece que não me consigo explicar nem fazer entender. É mesmo frustrante.
E os outros também querem tudo à maneira deles, mas eu não consigo agradar em tudo. Também há coisas que são novas para mim, estou um pouco desorientada, confusa e ASSUSTADA! E acho que é normal. Não sou perfeita, mas às vezes penso que não sou é nada de nada. Quem me dera que alguém me parasse. Quem me dera que alguém me entendesse. Quem me dera que alguém me ajudasse. Estou frustrada prontos. ;_;

Sem comentários:
Enviar um comentário