sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quando as coisas são boas demais para ser verdade, é porque o são..

Não sou de me lamentar, mas às vezes dá vontade do desabafo.
Há certas coisas que acontecem que uma pessoa não pode contrariar, seja uma conhecida que te esfaqueia nas costas e que ainda tens de conviver com ela, seja uns planos que tinhas feito e marcado e para os quais estejas ansiosa tenham sido despejados no lixo como se não fossem nada.
Neste primeiro caso era algo que não esperava mesmo nada, e não fico sentida pelo acontecimento, pois já desconfiava, mas fico pela gravidade do que me foi "atirado" à cara quando confrontada. E já me disseram, caga nisso, esquece isso... mas não é fácil. E não o é, não por ela ser alguém importante ou que eu queira guardar para a vida ou o que seja. Ela não me aquece nem me arrefece atenção! Mas aquilo que ela teve A LATA de me dizer quando a confrontei é que me remói, pois é mentira e era evitável. Pessoas que se dizem tão maduras e frontais, falaram nas costas ao invés de na cara! Opa a sério.. Só visto. E no fim do ano é que se revelam! Lol, é inacreditável mesmo. Mas não vou remoer, até porque aquilo que ela acha só lhe faz mal a ela e não a mim. Mas que foi mais um furo na minha autoestima e confiança no geral foi, porque uma pessoa assim tão falsa era de esperar que eu tivesse notado e tivesse tido cuidado.. mas era só jajão.
A segunda parte é do pior. É pois não é algo de que eu me possa queixar mesmo, pois foi por um imprevisto que não dá para alterar mesmo.. mas ainda assim, sinto que a outra pessoa nem um esforço fez, sabendo que era importante para mim.. Se eu reclamar sou a má, por isso não posso. Se reclamar não entendo e não apoio e não isto e não aquilo. Porque prometer e não cumprir já não é pão nosso de cada dia! Eu já devia ter uma defesa contra isto, mas olha.. caio sempre na mesma.. faço planos, idealizo e no fim.. levo uma biqueirada na boca da vida.

Quando as coisas são boas demais para ser verdade, é porque o são.
Boa sorte a vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário