Eu não sou maluca quando digo que quem quer respeito tem de se dar ao mesmo, certo?
Pois bem, digam-me uma coisa, se alguém que me é próximo tem um segredo, um segredo que eu já sei qual é, mas que a pessoa insiste em dizer que é outra coisa... Como é suposto eu não me sentir magoada?
Eu sei que ninguém tem obrigação de contar tudo a toda a gente, mas eu não sou burra, nem distraída ao ponto de acreditar em coisas...
Não me podem pedir para ficar contente com isto "ao menos contou-te alguma parte, alguma coisa"... isso para mim é couves. Mais valia não dizer nada mesmo!
Eu sou assim tão má pessoa a ponto de pensarem que vou pegar essa informação e espalhá-la ou usar em meu benefício? Julguei que me conheciam melhor que isso. Mas isso nem é o pior. O pior é alguém próximo não compreender esse erro e acusar-me de ser injusta.
Afinal se calhar o problema é meu, não deles. Se eu não sou de confiar foi porque deixei essa impressão é?
Julgo nunca ter feito tal coisa, mas posso estar enganada.
Mas lá está, é sempre o meu maior erro: esperar que as outras pessoas façam por mim aquilo que eu faço pelos outros.
Oh well, assim vai a vida! Cagando e andando, passo a expressão!
Eu fico na minha, não vou depender de ninguém. Acho mal não esticarem o braço mas eu não peço nem preciso. Tenho ideias certas, que parecem diferentes do mundo inteiro. O erro não será nunca meu.
Vou ser aquilo que sou, vou dar independentemente de me darem também ou não. Sou assim e serei sempre. E encorajo a sê-lo, Sejam o melhor de vós, mesmo que levem patadas e se sintam injustiçadas, não é para receber que damos o que podemos a quem precisa! Não pensem no que recebem, façam a boa acção pelo gosto de o fazer. E força ai na vida! SEJAM O MELHOR DE VÓS <3
Sem comentários:
Enviar um comentário