quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cenas que não só vividas é que se acreditam

Hoje em dia há cada vez mais pessoas ridículas. Então mas isto acontece em algum lado? 
Eu vendi esta peruca no dia 19, e a gaja a que vendi mandou uma sms na quarta, e foi esta a conversa depois:
Ela: Pior compra de sempre.
Eu: Então?
Ela: emaranhada e não dá para colorir.
Eu: tem de pentear e eu nunca disse que dava. para a próxima pergunte.Ela: não haverá próxima certamente.Eu:se quiser devolver podemos fazê-lo mas só metade do valor.Ela:já deitei no lixo.(LOL a sério?!)Eu: bem ok então. boa sorte com essa atitude. Obrigada e boa noiteEla: recebi uma peruca de carnaval, a minha atitude até foi mto ponderada. poderia fazer denuncia do utilizador por burla e não o fiz ainda que a minha mãe que foi a primeira pessoa a ver trabalhe na pj de Setúbal.(passei-me lel)Eu: A peruca enviada é a mm q viu no anuncio, tem todas as características la apresentadas. peço desculpa mas não houve engano a si da minha parte. Se não tivesse deitado fora poderíamos ter resolvido de outra forma em vez de presumir logo que a enganei ou assim. deste modo não há nada a fazer, e de nada serve ameaçar-me com a pj que não houve boa vontade sequer da sua parte para resolver nada. cumprimentos.Ela:eu não ameaço. a minha mãe trabalha lá e é triste colocar uma peruca e dizerem-me que é cabelo de prostituta não da para pintar e mm depois de cortada era vulgar.(really bitx?)Eu:A peruca é de cosplay não tem nda a ver com prostitutas lol. mas isso ja é consigo aceitar essas criticas. eu nao tenho nada com isso. que eu saiba vendi um produto e nao enganei ninguem com o que ele era. Cumps.Ela:"deus não dorme só cochila. há de precisar cabelo para ir a quimioterapia e venderem uma máscara de display de quenga. Amen" (epa rlly? e olhou pro que comprou?)Eu: Que eu saiba nunca venderia isso a uma pessoa que procura peruca para o dia a dia. Não é no olx que vai encontrar e esta certamente não era para isso. E para sua informação passei toda a minha vida sem cabelo por doença e a usar peruca sim e não era a 16 euros q arranja uma de cabelo bom e sim a 300 ou mais e mm mais as q são cabelo natural. Deveria informar se sobre isso antes de comprar. Se quiser posso lhe recomendar onde comprar umas boas mas nunca por esse preço. As melhoras e que deus a acompanhe.


Agora uma perguta: será que as pessoas têm de ser assim tão dicks?
o que lhes confere esta revolta e desconfiança que lhes permite achar que podem tratar mal os outros? ter uma doença ou azar ou ignorância NÃO É desculpa para agir assim. Peço desculpa qualquer coisa, obrigada e bom dia.


Opa srsly há pessoas... e prontes já levo ameaças por irresponsabilidades e falta de gosto. lel

Sem comentários:

Enviar um comentário