terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Crónicas de uma cabeça tapada

Eu venho aqui explicar uma só questão:

Porque é que uso gorros mais cedo que as outras pessoas?

Simples. Porque tenho menos protecção capilar. Ou em termos simples, tenho menos cabelo que os outros.

Agora eu tenho uma pergunta para vocês: Porque é que se importam com isto?

É interessante o quão as pessoas são mesquinhas que nem este simples facto de alguém ter um gorro em Setembro passar ao lado de criticas, risos e comentários. Epa really? Gente, calma, é só um gorro.

Desde muito pequena que no Outono, já em Setembro para ai, mais cedo que muitas pessoas, tenho a necessidade de usar gorros e coisas que me tapem a cabeça. Curiosamente muitas pessoas olham de soslaio para isto. Pode ser estúpido para vocês pessoas normais, mas é o que acontece.

Opa tentem entender, eu com pouco cabelo tenho menos protecção na cabeça, e sendo que é por ai que sai 70% do calor humano (inventei a percentagem), (pensava eu, mas não está provado) eu tenho uma maior necessidade de tapar a cabeça e evitar morrer de frio e apanhar uma constipação ou gripe ou pneumonia ou morrer. LOL

Agora com o que?

Sem comentários:

Enviar um comentário