O tipo de gorro a usar.. Há tantos géneros de gorros que já nem sei o que por na cabeça. E de cabelo curto o trabalho é muito mais difícil.
Temos então:
- O gorro preservativo - São gorros que tu metes na cabeça e ficam com todo um excesso para tras da cabeça, parecendo que meteste na cabeça um saco e que se apelidam assim pois... alguém chamou assim e ficou. Não ficam bem em cabelos curtos pois pareces um duende do pai natal com isto. No.
- O gorro de artista - São gorros que parecem aqueles que os artistas parisienses usam na cabeça, e assentam em quem tem mais cabelo que eu. LOL não.
- O gorro fofo - São gorros que têm bonequinhos ou animaizinhos e estão muito em voga. Há milhentos para escolher na Primark. Até ficariam bem, não fosse eu ter 21 anos e ser baixinha e querer ser levada minimamente a sério. Pareço ter 12 anos com isto. Nope.
- O gorro campónio/hip hop - Sinceramente nem sei como descrever este gorro. São gorros ou boinas? O que interessa é que sem cabelo longo não me ficam bem. Também não.
- O gorro com Bolinha - É um gorro que parece o de preservativo mas menos longo e com uma bola na ponta. Até nem fica muito mal. Mas mesmo assim não me sinto segura de os usar, sendo que parece-me ainda assim um pouco infantil.
- O gorro simples - o único problema deste gorro é ser nhe. Nhe porque? porque não tem nada de especial, é simplérrimo. E gosto de coisas personalizadas.
- O gorro de tranças - Foi o único gorro que achei que ficasse bem. Mas mesmo assim tenho o problema novamente de me fazer parecer uma criança de, vá, 16 anos? Já é alguma coisa. É no entanto dificil de usar com cachecóis pois perco metade da cara dentro de ambos.
Este último é, ainda assim, o que mais gosto e o que uso já há muito tempo. Como sou baixinha e tenho cara de jovem acabo por parecer criança com tudo, por isso vou pelo mal menor. Além disso até acho fofas as tranças, já que não as consigo ter por mim mesma. XD
Conhecem mais gorros? De certo que sim. Eu até concordo com possibilidade de escolha, mas isto já é demais..
Que te parece?
Sem comentários:
Enviar um comentário