Mas disse que entendia e entendo até certo ponto.. Ou certo tamanho, quero dizer. Passo a explicar o meu problema:
Todos sabemos que há unhas e unhas, e há pessoas que usam todas as unhas do planeta em 10 só. E isto para mim ultrapassa-me. É toda uma lógica de beleza que me aflige. Mostrarei então de seguida as unhas que conheço e ou falar um pouco delas...
Estas unhas entendo. São maiores que o normal, mas não atrapalham muito, ainda que eu não consiga usá-las na mesma. São unhas que eu usaria e que acho muito bonitas e elegantes.
Estas já começo sem entender. São muito grandes para mim, e acho que não dão jeitinho nenhum, especialmente se tiveres de usar o pc ou o tablet ou o telemóvel mesmo! Só quem não faz mesmo nada é que se daria mesmo bem com elas. No me gusta e não acho assim muito bonitas.
Qué isso criatura, isto já nem unhas são!
Além de não serem NADA práticas, são feias e fazem-me extremamente desconfiada das suas donas. Porquê? Porque qualquer passo em falso e matam alguém! Isto se não propositadamente. Epa eu não sei como alguém pode ter coisas destas nas mãos e ser útil na sociedade. Nunca, JAMAIS.
Se conheceres alguém assim, não fiques no seu lado mau. Ai podes não voltar a acordar.
Estas unhas são ridículas minha gente. Como fazem caricias em alguém assim? Não acontece. Epa, eu gosto de poder pegar nas coisas e não as destruir e não ter de andar com facas nas mãos. CANOJO just sayin.
Bem isto são só umas ideias, e a minha opinião, podem não concordar à vontade.
Mas entendam que eu gosto de unhas fofas e bonitas, não de armas letais nas mãos. Não acho isso bom decor. XD
Beijinhos e até à próxima.


Adorei o teu blog!! vê o meu e se gostares segue <3 http://1100days.blogspot.pt/
ResponderEliminarOlá, gostei bastante do blog!
ResponderEliminarSe puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
Beijinhos
http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/